23.9.06

Pesquisa de imagens para marca MAHADEVI

Bom...de volta ao começo...precisavamos pesquisar mais imagens sobre o nome Mahadevi...Como não tinha muita coisa além das Deusas, comecei a pesquisar os significados de Mahadevi...ENERGIA DA VIDA
Assim, comecei a pensar em fazer marcas mais ligada a energia

MAHADEVI - DEUSA MÃE - MARCA COM CONCEITOS DE ENERGIA
- DÁ A LUZ -
-ENERGIA DA VIDA-


Ainda não sei se dá pra fazer algo do tipo, mas pela imagem da Deusa que a Tatynha colocou antes, tem alguns símbolos (tipo o fogo) que tem a ver com algumas imagens de energia que achei....assim, estou começando a estudar e fazer a marca baseado nisso... até mesmo pq as cores que achei em algumas figuras de energia tem bastante a ver com a cor das luzes que nosso bar pode ter (com as tal das LEDs)

Vejam abaixo a pesquisa e vejam o que vcs acham sobre a marca seguir esse caminho da ENERGIA

Ainda temos que conversar com o professor se isso tem a ver, se isso pode ser um caminho....ou as PVs recomeçar tudo denovo! (Tatynha, me diz o que vc achou de Mahadevi e quais caminhos achou tb!!)


MAHADEVI

ENERGIA

3 Comments:

At 2:26 PM, Blogger Daniela said...

Eu curti Ma........energia......e tentar essas formas de mandalas...que sao energia, akela coisa da forma perfeita que nao tem fim......é continua.....da pra ligar isso com o bar tb....o continuo......

 
At 10:00 PM, Anonymous rubens said...

eu axo mto boa a da energia...


axo q temos q entender a deusa...mas nao ser tao obvio nela sabe......
sou mais a energia...
talvez até mais um passo ...indo pra coisa dos 4 elementos......coisas assim......
mas sempre sem ser tao obvio

 
At 9:46 AM, Anonymous Nepomuceno said...

Me desculpem a demora em acessá-los!

Concordo com a Daniela e o Rubens: o caminho é a energia (fugindo da obviedade de representar a deusa, porém, descordo da questão dos quatro elementos - que já foi bastante explorada pela publicidade). Acho bastante interessante a proposta da Daniela de trabalhar com a imagem de uma mandala (e as questões de movimentos infinitos e contínuos).

Vamos nos falando.

Beijos e abraços.

 

Postar um comentário

<< Home